a meus 4 leitores

24mar09

Caros,

Este blog esta temporariamente parado porque estou em Santiago do Chile neste momento.

Mas os assuntos que estamos discutindo aqui renderáo muitos e muitos posts.

Ate a volta



6 Responses to “a meus 4 leitores”

  1. 1 Ana

    como representante de 25% do seu leitorado, aviso: volte logo!!!
    Bjs
    Ana

  2. Como represento 25% dos leitores, tenho uma encomenda: coloca na mala um vinho Clos Apalta Colchagua Valley 2005, por favor.

    http://top100.winespectator.com/wineOfTheYear-2008.html
    🙂

    Boa sorte aí no Chile. Já é sua pós-graduação?

  3. 3 capilo

    No aguardo.
    abs.

  4. 4 Luís Henrique

    Bom, acho que faltou eu pra completar 100%!
    Meu pedido é diferente. Dizem que tem uma cerveja aí que se chama Priscila. Se a alfândega deixar, põe uma na mala!
    Há braços!

  5. 5 Andre Angelico

    como asssim 4? me exluiu ou ja estou incluso nesses 4? Serão entao 5 leitores contando comigo??

    abracos!

  6. 6 Iana

    Há algo de errado no seu método de contagem, então.🙂


Deixe uma resposta

