Deputado acusado de pedofilia e seus nós

08mar09

O caso da menina de 9 anos que engravidou do homem que a estuprou foi o tema das conversas públicas e privadas na semana que se foi.

Como a política — em particular nos Parlamentos — está tomada por meliantes, cabe a pergunta: será que há políticos entre esses homens grandes envolvidos com meninas pequenas?

Infelizmente, parece que sim.

Na semana recém-encerrada, o Ministério Público Federal  pediu a prisão do deputado estadual Luiz Sefer (DEM-PA). Uma menina de 13 anos, que se mudou para o casa do parlamentar quando tinha 9, acusa o político de abuso sexual, tortura e cárcere privado.

Enquanto não houver a completa elucidação do caso, o deputado é inocente. Mas  há indícios que complicam a vida do parlamentar.

Fonte: http://www.sxc.hu/browse.phtml?f=profile&l=Ayla87Por exemplo: ele diz que foi buscar a menina para que a filha dele tivesse companhia. Porém, a filha do parlamentar é 7 anos mais velha que a garotinha e mora em outro estado.

Provavelmente, o deputado buscou a menina para serviços domésticos. Infelizmente, a prática de dar casa/comida a garotas menores em troca de serviços domésticos ainda é bastante comum.

Mas uma pessoa que declara ter patrimônio superior a R$ 3 milhões (a informação está na ficha do deputado no projeto Excelências) pode pagar uma empregada, não?

A análise da ficha do deputado Sefer indica ainda que em 2006 ele doou dinheiro para as campanhas do deputado federal Vic Pires Franco (DEM-PA) e do senador Mário Couto Filho (PSDB-PA)

(Vic Pires é o deputado que, veja você, esteve cotadíssimo para assumir a corregedoria da Câmara dos Deputados em substituição a Edmar Moreira, o do castelo.)

Uma notícia de 12 de dezembro último dava conta de que o presidente do DEM, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), pediu a Vic Pires que afastasse Sefer do partido. Caberia a Vic Pires decidir pela suspensão ou expulsão.

Passados quase 3 meses, o deputado acusado de pedofilia está no DEM. Será que pesou o fato de Sefer ter dado grana a Vic?



One Response to “Deputado acusado de pedofilia e seus nós”

  1. 1 Cris

    Pedofilia é crime!!! E dos mais ediondos, venho para informar nossa sociedade que um dos maiores, senão o maior Pedófilo do Brasil seja “Luiz Roberto Ruiz Zanola” ou “Roberto Zanola” como é conhecido, esse doente para se ter idéia e para espanto de toda sociedade é “Vice Presidente de Finanças da Goodyear” para a América Latina. Trago à tona um episódio ocorrido no Club Moema (Av. dos Jamaris, 64 apto 91A) quando este indivíduo a companhado de uma scort-girl (que implorou para que não revelasse seu nome) pediu que a mesma o ajudasse a encontrar um menino ou menina com menos de 10 anos de idade para que o próprio pudesse dar vazão às suas taras, Roberto já foi denunciado, porém é astuto; qdo foi firmado o acordo entre o Planalto e o Google (principalmente sobre as contas do Orkut) Robertoi foi ágil e excluiu sua conta, de certo que ele sabe que jamais poderá armazenar dados sobre suas vítimas no seu computador pessoal. Mas o que não dá liga no discernimento éque Roberto é pai de “Daniel Costa Zanola”, casado com “Maria Isabel Zorzenol Costa Ruiz Zanola” e ainda tem um filho mais novo, que por ser menor de idade não informaremos seu nome. Fizemos algumas pesquisas e ficou claro que o Srº Eduardo Fortunato é o presidente da Goodyear, e ai perguntamos ao senhor Eduardo: “Podemos dizer então que a Goodyear ajuda a patrocinar e ajuda a Pedofilia no Brasil??? Segundo essa scort-girl, a mesma que apesar da profissão se sentiu enojada com a atitude desse nojento e decidiu como desencargo de consciência denunciar . Caso essas informações saiam do ar, postarei em sites sem domínio como por ex. sites tw, cc, org etc etc…… PEDIMOS ATITUDE CONTRA A PEDOFILIA….


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: